Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem tenta engolir drogas para se livrar de flagrante e é preso pela Polícia Militar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O nacional Jhonata da Conceição, de 18 anos de idade, natural de Pio XII, MA, foi preso pela ROCAM, em uma situação um pouco inesperada. Ao ver a guarnição que realizava ronda de rotina nas imediações da Praça das Casas Populares I, em Parauapebas, Jhonata Conceição tentou se livrar do flagrante engolindo quatro trouxinhas de maconha que estavam em seu bolso. O caso aconteceu por volta das 11h30 de a última sexta-feira, 22.

De acordo com o cabo PM Tapajós, ao ser abordado por sua guarnição, o acusado não deu conta de falar, foi ai que um dos policiais percebeu que na boca do mesmo havia algo, momento em que passaram a perguntar o que ele estava tentando esconder, quanto mais era indagado, ainda mais ele se engasgava. “Realizamos um procedimento para li desengasgar foi que a droga caiu”, relatou o PM, acrescentando que em uma revista minuciosa encontraram mais algumas petecas desta vez de crack enroladas no cós da bermuda que ele estava vestido.


Ainda segundo Tapajós, ao ser interrogado sobre a origem da droga, o mesmo não relatou, mas quando ao destino, o acusado teria dito ser usuário de maconha e que o crack seria para a comercialização.

A prisão do acusado foi realizada pelo Guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio das Motos (ROCAM), composta pelo cabo PM Tapajós, e os soldados Lion, Levi e Willame. Logo após a prisão o acusado foi apresentado ao delegado de plantão José Aquino.

Reportagem: Caetano Silva – Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também