Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem vai ao Rio Parauapebas e encontra corpo desovado com várias facadas

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, têm mais um crime de homicídio para elucidar, desta feita, trata-se de um jovem de identidade ainda desconhecida encontrado morto a golpes de arma branca. A vitima trajava short jeans, cinto de pano vermelho, estava sem camisa, tem pele morena, cabelos carapinhas, magra, estatura mediana, aproximadamente de 20 a 22 anos de idade.

Nos levantamentos preliminares realizados pela policia e equipe de remoção do IML, no corpo do até então desconhecido, foram visualizados cerca de 70 perfurações de arma branca.

O achado macabro se deu por volta das 08h30 da manhã deste domingo (19), em uma área de mata localizada as margens da Rodovia Faruk Salmen, ao lado da garagem de uma empresa ônibus, entre o Rio Parauapebas e o Bairro Vale do Sol. O cadáver foi encontrado por uma família que caminhava sentido a um banho no Rio Parauapebas, momento em que um dos banhistas avistou o corpo. A testemunha que não quis seu nome revelado disse para a reportagem que todos os finais de semana, passa por aquele caminho com sua família para ir ao rio, quando naquela manhã se deparou com o corpo caído à beira do caminho. Após o achado, a testemunha acionou a polícia.

Os investigadores de Polícia Civil e da equipe de remoção do IML não encontraram nenhum documento pessoal nos bolsos da vítima.

Homens da Polícia Militar juntamente com da Guarda Municipal foram os primeiros a chegar no local e constataram a veracidade da denúncia.

Logo após, a Polícia Civil acompanhada do Instituto Médico Legal (IML) chegou e ambos realizaram os procedimentos. O corpo do rapaz foi encaminhado para exame de necropsia no Centro de Perícias Renato Chaves em Parauapebas, onde aguardará a identificação por parte da família, caso contrário, o cadáver será enterrado como indigente nos próximos 30 dias.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário