Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homens agridem e ameaçam de morte suposto namorado de ex-esposa de um deles

Naudimar Teixeira dos Reis, 20 anos de idade, residente no Bairro Casas Populares II, em Parauapebas, procurou a 20ª Seccional de Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (2) para denunciar que fora violentamente espancado na madrugada em sua residência por dois homens identificados por Lourivaldo, conhecido por Frank, ex-chefe seu, proprietário da Frank Auto Center; e Kelvis, ex-colega de serviço.

Em declarações prestadas à reportagem, Naudimar Reis explicou que o ex-patrão e o ex-colega de serviço o acusaram de vir cortejando a ex-esposa de Kelvis. A vítima admite que tenha havido um princípio de relacionamento entre ele e a mulher, mas apenas por mensagens, sem, no entanto, haver qualquer tipo de contato físico entre o casal.

De acordo com Naudimar Reis, Kelvis e Frank pularam o muro de sua residência, abriram o portão, arrebentaram a porta da casa, o arrancaram da cama e começaram a espancar com murros e pontapés, provocando escoriações nas pernas, braços e rosto, por mais duas horas.

 

Depois de provocarem a violência e ameaçar a vítima de morte, os agressores chegaram a levar Naudimar ao hospital e o obrigaram a dizer que os dois eram seus amigos. “Depois que recebi os atendimentos no hospital, eles me levaram para a casa do Kelvis, disseram pra eu voltar a ser amigo deles e dormiram no sofá, aí eu aproveitei e fugi”, explica Naudimar Reis.

O delegado Felipe Oliveira Freitas, que acompanhou Naudimar Reis no registro do Boletim de Ocorrência, ficou de intimar os dois agressores para prestarem depoimento à Polícia Civil.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário