Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homens do Exército chegam nesta quinta-feira em Parauapebas para reforçar buscas de perdidos em mata

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar foi informada no final da tarde desta quarta-feira (24) por Dênis Assunção, titular da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), que homens do Exército Brasileiro irão desembarcar nesta quinta-feira (25) em Parauapebas, para reforçar a força tarefa que busca encontrar um homem identificado como João Paulo da Silva, que se perdeu numa área de mata fechada na Palmares II, zona rural da “Capital do Minério”, juntamente com seus enteados, uma criança de 10 anos de idade e outra de 13.

Durante hoje, as buscas foram feitas na mata por homens do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, mineradora Vale, servidores do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente de Parauapebas (Comdcap), da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e voluntários da região com auxílio de cães caçadores e helicópteros.

As equipes de busca localizaram um local na floresta que supostamente tenha servido de abrigo para os desaparecidos, mas não encontraram nenhum vestígio de localização deles. O local fica nas proximidades da Fazenda do Dedé, sentido da localidade Água Preta, com entrada um pouco antes de Palmares II.

Padrasto e enteados continuam desaparecidos

 

De acordo com Dênis Assunção, as equipes encontraram uma rota que foi percorrida pelo adulto e crianças, sendo que a expectativa é que eles estejam seguindo pela mata no sentido de Serra Pelada, município de Curionópolis.

A chegada de homens do Exército Brasileiro é bastante aguardada para reforçar as buscas das três pessoas que estão perdidas na mata desde o último domingo.

“Nossa expectativa é que possamos encontrar as três pessoas com vida”, relatou Dênis Assunção, afirmando que a Semsi dará todo apoio necessário aos soldados do Exército que estão se deslocando para Parauapebas, podendo ficar até pelo menos dez dias na operação.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário