Publicidade

Homossexual é assassinado a facadas dentro da própria casa

Um homossexual foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24), dentro da própria casa dele, na Folha 6, Quadra 6, na Nova Marabá. O corpo de Domingos Freitas Matos, 55 anos, já estava em estado de decomposição.

Uma vizinha da vítima foi quem acionou a Polícia Militar, após constatar que Domingos estava sumido há cerca de dois dias e que da casa dele estava vindo um odor muito forte.


Ao chegar a casa, os militares se depararam com o portão destravado, mas a porta da frente e do fundo trancadas, assim como as janelas fechadas. Diante da suspeita, os militares arrombaram a porta da frente, quando se depararam com a vítima morta, em uma poça de sangue, enrolada em um lençol azul.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do assassinato e constatou que no corpo de Domingos havia várias perfurações de arma branca.

Após a divulgação da morte de Domingos Matos, a repercussão foi imediata entre os vizinhos e integrantes do movimento LGBTI. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu