Publicidade

Hospital 5 de Outubro abre processo seletivo para eletricista

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás (PA), está com inscrições abertas para processo seletivo de eletricista.

Interessados devem cadastrar o currículo no site www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco, até o dia 29/05 – código: v1892915. Para se candidatar é necessário ter o ensino médico completo e o curso profissionalizante em elétrica.  A vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD).


O profissional selecionado terá carga horária de 220h mensais e irá executar os serviços de manutenção elétrica predial e de equipamentos, preventiva e corretiva, conforme normas e procedimentos estabelecidos, realizar as rotinas de inspeção com o objetivo de identificar possíveis necessidades de correções, executar as rotinas diárias de análise e inspeção nos quadros de energia e gerador, acompanhar serviços terceirizados de manutenção elétrica corretiva e preventiva, interpretar diagramas elétricos e eletrônicos, auxiliar na especificação de materiais elétricos e manter registro dos trabalhos executados.

Sobre o Hospital

O Hospital 5 de Outubro foi fundado pela empresa Vale e projetado para apoiar as operações da Mina Sossego e a implantação do projeto S11D.

A unidade hospitalar possuí estrutura de pequeno porte, com capacidade para atender casos de até média complexidade e congrega ambulatório para consultas eletivas, Pronto Atendimento 24 horas, instalações de internação com enfermarias e apartamentos individuais e suporte diagnóstico em: laboratório de patologia clínica, Ultrassonografia, Mamografia, Radiologia, Eletrocardiograma, entre outros, e atendimento clínico nas especialidades de Clínica Médica, Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral,  Fonoaudiologia, Ginecologia/ Obstetrícia, Ortopedia, Psicologia e Nutrição.

O Hospital 5 de Outubro possui 22 leitos, sendo seis apartamentos individuais e 16 leitos de enfermaria coletiva. A unidade possui, também, um centro cirúrgico com duas salas de cirurgias e quatro leitos de recuperação pós-anestésicos.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu