Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Hospital Yutaka Takeda abre processo seletivo para Farmacêutico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Yutaka Takeda, em Parauapebas, está com inscrições abertas para processo seletivo de Farmacêutico.

Interessados devem cadastrar o currículo no site https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco/, até o dia 1/7 – código da vaga: v1903531. Para se candidatar é necessário ter ensino superior completo em farmácia e registro válido no Conselho da Classe. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).


O profissional selecionado terá carga horária de 180h mensais e irá se responsabilizar por todas as ocorrências de ordem técnica e legal no âmbito da Farmácia, assessorar as equipes de enfermagem e médica na utilização correta do acervo profilático e terapêutico, controlar e conferir a entrada e saída dos medicamentos e materiais estocados no setor e garantir o uso racional de medicamento. Também deverá participar efetivamente dos rounds nos setores de Terapia Intensiva, acompanhar o controle das prescrições de antibióticos e sua padronização, analisar as prescrições médicas levando em consideração os seguintes parâmetros: interações medicamentosas, altas dosagens, cumprimento de protocolos de uso restrito. Analisar o fracionamento e etiquetagem dos medicamentos sólidos orais, garantir o suprimento de todos os medicamentos necessários à assistência dos pacientes e realizar outras tarefas correlatas.

Sobre o Hospital

O Hospital Yutaka Takeda foi construído pela Vale em 1986 e é gerenciado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar desde 1997. Possui ambulatório para consultas eletivas com 20 especialidades médicas, Pronto-Socorro 24h, acomodações de internação com 16 leitos de enfermarias, 17 leitos de apartamentos individuais, um leito de isolamento, um leito de assistência semi-intensiva e dois leitos de assistência semi-intensiva neonatal, com um total de 37 leitos. Além disso, possui centro cirúrgico com três salas cirúrgicas, uma sala de pré-parto e três leitos de recuperação pós-anestésica, Serviço de Auxílio Diagnóstico e Terapia e Serviço de Medicina do Trabalho.

Publicidade

Veja
Também