Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Hospital Yutaka Takeda abre processo seletivo para médico Pediatra

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Yutaka Takeda, em Parauapebas, está com inscrições abertas para processo seletivo de médico pediatra.

Interessados devem cadastrar o currículo no site https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco, até o dia 7/6 – código: v1879471. Para se candidatar é necessário ter ensino superior completo em medicina e ter a especialidade de pediatra e registro válido no Conselho da Classe. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

O profissional selecionado terá carga horária de 220h mensais e irá se responsabilizar por prestar atendimento a crianças e adolescentes, visando o tratamento e reabilitação do paciente; Realizar consulta médica, executar diagnósticos e acompanhamento do paciente; Solicitar e prescrever exames e receitas adequadas; Orientar a equipe de apoio assistencial, no suporte à procedimentos clínicos e cirúrgicos; Registrar todos os detalhes da consulta, como: evolução clínica, peso, idade, alimentação, etc., mediante as perguntas e respostas do responsável pelo paciente; Elaborar e seguir os protocolos de conduta médica; Participar efetivamente das comissões da instituição.

Sobre o Hospital

O Hospital Yutaka Takeda foi construído pela Vale em 1986 e é gerenciado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar desde 1997. Possui ambulatório para consultas eletivas com 20 especialidades médicas, Pronto-Socorro 24h, acomodações de internação com 16 leitos de enfermarias, 17 leitos de apartamentos individuais, um leito de isolamento, um leito de assistência semi-intensiva e dois leitos de assistência semi-intensiva neonatal, com um total de 37 leitos. Além disso, possui centro cirúrgico com três salas cirúrgicas, uma sala de pré-parto e três leitos de recuperação pós-anestésica, Serviço de Auxílio Diagnóstico e Terapia e Serviço de Medicina do Trabalho.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário