Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

I Festival de Chopp do grupo Avanti Verdão é realizado em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No último sábado (11), foi realizado nas dependências da Chácara do Chico Brito o I Festival de Chopp organizado por um grupo de WhatsApp formado por torcedores de um time de futebol.

O I Festival de Chopp Avanti Verdão foi sucesso total e superou as expectativas da diretoria em número de participantes e bom andamento, sem nenhum tipo de alteração durante o mesmo.


O grupo Avanti Verdão de Parauapebas foi criado em 06/02/2014 por Diógenes Samaritano e atualmente conta com mais de 200 participantes ativos.

A diretoria é composta por Diógenes Samaritano (Presidente), Patrick Ferreira, Leirival Arrais, Gledson Cazarinie Egídio Neto. Além dos importantíssimos colaboradores Danilo Botelho e Arivaldo da Costa.

O Festival de Chopp foi beneficente, com o intuito de arrecadar fundos para a criação e legalização da Associação Beneficente Avanti Verdão Parauapebas, que pretende realizar um trabalho social com crianças de baixa renda através de escolinha de futebol de campo e inclusive tirar as crianças da ociosidade nos momentos de folga do período escolar.

Os participantes do evento tiveram direito ao Chopp, refrigerante, água, churrasco com acompanhamentos, além da piscina e espaço Kid’s com pula pula, algodão doce e pipoca para as crianças. Tudo acompanhado por seguranças, monitores e até salva vidas à beira da piscina.

Cerca de 500 pessoas participaram do evento, que contou com animação da Banda Som de Bar e Garagem 126, além da participação do humorista Zé do Bode.

Durante o evento foram sorteados 4 cartões vale – presente das farmácias Farmabem e toda a parte da auto – escola para candidato à primeira habilitação. Além de uma camisa oficial do Palmeiras.

Vale ressaltar que o grupo já fez outro evento social, a I Feijoada do Grupo Avanti Verdão de Parauapebas em novembro de 2015.

 

Publicidade

Veja
Também