Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

IFPA abre contratação para professor substituto em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi divulgado, nesta sexta-feira (24), o edital para o processo seletivo simplificado para a contratação de quatro professores substitutos para atuar no campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA). As vagas são para as áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Filosofia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, presencialmente, até o dia 31 de maio. A contratação é para o período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A seleção será realizada em duas etapas, uma prova eliminatória e classificatória de desempenho didático, prevista para o dia 16 de junho, e a prova de títulos, que será classificatória. O sorteio do tema da prova de desempenho didático está previsto para ocorrer no dia 13 de junho, no auditório do campus Parauapebas do IFPA.


LEIA A ÍNTEGRA DO EDITAL

O vencimento básico varia entre R$ 2.236,31 e R$ 3.126,31, acrescido de benefícios como auxílio-alimentação, auxílio pré-escola e auxílio-alimentação, bem como retribuição por titulação.

Para a área de Engenharia Elétrica são oferecidas duas vagas. O candidato deve possuir titulação mínima de graduado em Engenharia Eletroeletrônica, ou Engenharia Elétrica, ou Engenharia Eletrônica, ou Engenharia de Controle e Automação, ou Tecnólogo em Automação Industrial. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Uma vaga é oferecida para a área de Engenharia Mecânica e o interessado deve possuir titulação mínima de graduação bacharel em Engenharia Mecânica. A carga horária semanal será de 40 horas.

Já para o cargo de professor substituto na área de Filosofia é oferecida uma vaga para a jornada de trabalho é de 20 horas semanais. O candidato deve possuir titulação mínima de licenciado em Filosofia.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do campus Parauapebas, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, portando o currículo disponível no anexo I do edital, devidamente preenchido, original e cópia das titulações, das comprovações das experiências profissionais docentes e dos certificados de cursos extracurriculares.

Publicidade

Veja
Também