Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

IFPA em Parauapebas oferece 40 vagas para Automação Industrial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os participantes da edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que desejem ingressar em um curso superior, em Parauapebas, podem inscrever-se no curso de Automação Industrial oferecido, gratuitamente, pelo campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA). As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 23 e 26 de janeiro por meio do Sistema de Seleção Unificado (SiSU), no endereço www.sisu.mec.edu.br.

O curso de tecnologia em Automação Industrial abrange conhecimentos em sistemas mecânicos, eletroeletrônicos e computação, necessários à otimização do esforço humano, de modo a tornar os processos mais seguros e eficientes, viabilizando o desenvolvimento industrial.


O processo de seleção de candidatos para provimento das vagas será por meio do SiSU, do Ministério da Educação. A seleção será efetuada, exclusivamente, com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), edição de 2017. O resultado da chamada regular do Sisu será divulgado no dia 29 de janeiro.

As notas do Enem 2017 foram divulgadas pelo Ministério da Educação (MEC) na manhã desta quinta-feira (18). Os participantes podem acessar o resultado individual no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), na página www.enem.inep.gov.br. Para acessar a nota do Enem, o participante precisa ter o número do CPF e a senha em mãos.

Publicidade

Veja
Também