Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Igreja Católica de Parauapebas realiza 9ª edição do “Vem Louvar”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Será durante os quatro dias de carnaval, quando os fiéis aproveitam a folia para se confraternizar com Deus. Inscrições são gratuitas e estão abertas

A quadra da Escola Técnica Vale dos Carajás receberá dos dias 22 a 25 de fevereiro a 9ª edição do Vem Louvar, encontro no período do carnaval promovido pela Igreja Católica em Parauapebas e organizado pela Renovação Carismática Católica. Com o tema “Não vos conformeis com esse mundo” (Rm 12,2), o evento terá programações específicas para jovens, crianças e para a família inteira.


A abertura será no sábado, dia 22, às 18h, com a Santa Missa. Logo em seguida, haverá show católico com a banda Paz Inquieta de Castanhal. A banda tem um vasto repertório com foco em ritmos do Pará, como o brega, o calypso, carimbó, e letras com muita espiritualidade.

No domingo haverá pregações, louvores e a Noite do Batismo, com a presença do coordenador Diocesano de pregação, Alvanir Serafico, de Marabá. Na segunda-feira, toda a juventude católica de Parauapebas é convidada a declarar o seu amor pelo Senhor Jesus na Adoração Jovem, conduzida pelo padre Matheus, de Bom Jesus do Tocantins – PA. Também estarão presentes no Vem Louvar o bispo da Diocese de Marabá, Dom Vital Corbellini, padre Patrick (Paróquia São Sebastião), padre Cosme (Paróquia Nossa Senhora de Nazaré – Carajás), padre Juliano (Paróquia São Francisco de Assis), a coordenadora diocesana da RCC, Sônia Bastos, de Jacundá, e pregadores de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Belém.

Para o coordenador da RCC na cidade de Parauapebas, Renato Silva, o retiro de carnaval é um momento importante para as famílias. “O Vem Louvar nasceu com o intuito de oferecer às famílias uma opção durante esse tumultuado período do Carnaval. A programação é pensada para adultos, jovens e crianças. É um evento com foco religioso, mas com diversas atrações que vão desde apresentações teatrais a shows musicais. O conteúdo das pregações e homilias foca em chamar a família a se aproximar do Senhor Jesus.”

Uma atração à parte é o Vem Louvar Kids, evento de carnaval voltado exclusivamente para as crianças e que acontece paralelo ao evento adulto. Com brincadeiras, dinâmicas, orações e pregações voltadas para os pequeninos, o Vem Louvar Kids tem como público alvo crianças e adolescentes de 05 a 15 anos.

 

Inscrições

As inscrições para o Vem Louvar são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da RCC Parauapebas (www.rccparauapebas.com). Quem optar por almoçar no local durante os dias de retiro, poderá adquirir o ticket do almoço, que custa apenas R$ 5,00. Haverá também uma lanchonete no local do evento, venda de camisas do encontro (R$ 25,00 cada) e de artigos religiosos.

Publicidade

Veja
Também