Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

II Natal Social atende milhares de crianças em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Natal é uma data muito esperada por todos, principalmente pelas crianças que aguardam a visita do “bom velhinho” com o tão sonhado presente.

Andressa, de 7 anos, era só alegria com seu brinquedo e Leandro, de 5, não perdeu tempo: juntou logo os amiguinhos e colocou seu caminhãozinho novo para correr. Maria Deusdete disse que não poderia dar nenhum brinquedo para seu filho Artur este ano e que estava muito contente pelo projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). “Ele esta feliz não só com o presente, mas com a manhã tão divertida com lanches e o Papai Noel. Isso me alegra também”, diz a mãe.


A ação já foi realizada na Vila Palmares I e II, Escola Vinícius de Morais, Projeto CRIAR, Escola Domingo Cardoso, Cedere I e Valentim Serra. Já foram distribuídos, aproximadamente, 15 mil brinquedos. Para a secretária municipal de Assistência Social, Leudicy Leão, a Semas, como as demais secretarias que compõem a Prefeitura, trabalha em função do bem estar da família Parauapebense. “A alegria no rosto de cada criança não tem preço”, finaliza.

Reportagem e fotos: Luciana Queiroz

Publicidade

Veja
Também