Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

III Jornada de Radiologia é realizada em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Pelo terceiro ano consecutivo, acontece no auditório da Prefeitura Municipal de Parauapebas a Jornada de Radiologia de Parauapebas (JR’P). Durante a abertura do evento, realizada na noite desta sexta-feira (27), palestrantes de Parauapebas, Belém e Salvador, além de representantes de várias cidades paraenses, como técnicos e tecnólogo de radiologia, fizeram apresentações aos presentes.

Dra. Marcia, especialista em Hepatocarcinoma, Dr. Nilson Trindade, Mestre em Química e Dr. em Ciências da Educação falaram sobre Câncer de Fígado e Efeitos Biológicos da Radiação Ionizante.


Neste sábado (28), o evento continua até às 18h00 no auditório da Prefeitura de Parauapebas, localizado no Morro dos Ventos, através de aulas e mais conhecimento proporcionado aos participantes da Jornada de Radiologia.

Um dos palestrantes do dia é Antônio Silvestre, que é Biólogo; Tecnólogo; Pós Graduado em Imaginologia Médica Forense; Doutorado pela Universidade Internacional da Califórnia; Tecnólogo em Medicina Nuclear na Clínica Diagnosson; Tecnólogo em Medicina Nuclear do Hospital Universitário Ana Nery; e Professor da Pós Graduação na Escola Baiana de Medicina onde também coordena o curso de Medicina Legal e Medicina Nuclear.
Silvestre irá falar sobre Medicina Nuclear e Radiologia Forense.

O evento é realizado e organizado pelo profissional da saúde e empresário João Batista, popularmente conhecido como (JB).

Publicidade

Veja
Também