Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Imagens fortes! Vídeo mostra momento em que homem é executado a tiros em bar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As imagens das câmeras de segurança de um bar no bairro Jardim Bandeirantes, em Anápolis (GO), mostram o momento em que Vinícius Maycon Bueno, de 24 anos, é executado com vários disparos.

A gravação mostra que o rapaz conversava com uma moça na madrugada do último domingo quando um homem chegou por trás e o atingiu. Mesmo depois que Vinícius estava caído no chão, os disparos continuaram. As demais pessoas presentes no estabelecimento se desesperaram e correram. Quando a polícia chegou, restava apenas o proprietário do bar na cena do crime.


Assista:

De acordo com os investigadores, somente o laudo, que ainda não foi concluído, vai confirmar o número exato de tiros. Uma análise inicial, no entanto, indica que Vinícius foi baleado aproximadamente 20 vezes.

Segundo a delegada adjunta Emilli Bailoni, do GIH, a vítima tinha passagens na polícia por roubo, furto e violência doméstica. “Existem várias linhas de investigação para saber a motivação do crime, que ainda não foram concluídas”, ressalta a delegada.

Publicidade

Veja
Também