Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Importância dos colchões magnéticos para a saúde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Você sofre de algum problema de varizes, câimbras, tensões, dores musculares, pressão arterial (alta ou baixa), princípio de infarto ou derrame? Se a resposta for positiva, seus problemas podem acabar, a partir do momento em que começar a usar colchões magnéticos.
A cidade de Parauapebas já conta com representante autorizado da empresa Duo Meg, líder no mercado na fabricação e comercialização de colchões magnéticos. O produto é fabricado com a mais alta tecnologia e uma espuma especial chamada rabatan, que possui uma densidade molecular diferenciada (bolhas em cadeia) que permitem a circulação do ar.

O campo magnético do colchão melhora o poder de oxigenação das células e estimula a circulação sanguínea. Setenta por cento dos problemas de saúde são causados pela má circulação do sangue.
Ao descansar ou dormir em colchões magnéticos, você se previne de varizes, câimbras, tensões e dores musculares. Melhora o controle da pressão arterial, prevenindo de infarto e de derrames, favorecendo a desintoxicação do organismo.
Com a ativação da energia bioquântica, obtém-se extraordinário resultado com relação à imunidade do organismo, devido à reativação celular, melhorando as defesas do organismo e diminuindo a vulnerabilidade a doenças corriqueiras e crônicas.


Na fase do sono onde os olhos se movimentam de forma rápida, o relaxamento muscular atinge seu pico máximo, momento em que as células são melhores produzidas e a frequência cardíaca aumenta.
O uso de colchões magnéticos ajuda na ativação da circulação sanguínea e na estabilização da pressão, relaxa e descontrai os nervos e músculos e elimina a energia estática.

Os colchões atuam ainda na prevenção da osteoporose e calcificação dos ossos, e aliviam e previnem contra estresse, insônia, enxaqueca, cansaço físico e mental, além de reduzir os inchaços e estabilizar o intestino preguiçoso.

Segundo levantamento do Instituto Nacional de Estudos de Repouso (Iner), um colchão comum, após um ano de uso, chega a ter cerca de 600 bilhões de ácaros. Por isso, os colchões magnéticos recebem tratamentos actigard e baygard, um processo de pontuação elevada de higiene contra ácaros e fungos.
A empresa Duo Meg está há mais de 15 anos atuando no mercado de colchões magnéticos. Ela é especializada em todo tipo de aparelhos fisioterápicos magnetizados e com infravermelho longo, marca personalizada, onde junta amor à arte, qualidade no atendimento, carinho na confecção, além de explorar a autenticidade, preocupando sempre em manter o equilíbrio da natureza e a conservação do meio ambiente. E principalmente proporcionar a você bem estar e qualidade de vida.

A Duo Meg é uma das poucas empresas brasileiras a fabricar e comercializar colchões magnéticos seguindo rigoroso controle em seus métodos avançados de calibragens. Os materiais utilizados na confecção dos mesmos são todos muito bem selecionados, com a utilização de equipamentos automatizados e matéria prima de primeira qualidade.

Principais benefícios

Ativa a oxigenação celular do corpo
Alivia dores das pernas
Reduz o estresse
Corrige e alivia as dores de coluna enquanto você dorme
Diminui o ácido láctico
Acaba com a gastrite
Aumenta a circulação sanguínea
Elimina as varizes e dores nas pernas
Corrige a postura
Elimina as câimbras
Da maior flexibilidade muscular
Previne infartos e derrames.

Em Parauapebas, a empresa Duo Meg é representada por Ribamar Vieira, que atende pelos celulares (94) 9207-5304 e 8107-7999. Peça uma visita, fique por dentro dos benefícios que os colchões magnéticos proporcionam e adquira o seu.

Publicidade

Veja
Também