Publicidade

Imprensa de Parauapebas perdeu três grandes profissionais nos últimos anos

Antônio Marcos, Luís Bezerra e José Neves – Três grandes profissionais que deixarão saudades eternamente

Profissionais de imprensa de Parauapebas estão em luto com a morte de mais um grande profissional de comunicação que se destacava em todo o Estado do Pará com reportagens da região que sempre eram destaque na TV Liberal, afiliada da Rede Globo.

Como foi noticiado AQUI, o jornalista José Neves acabou perdendo a vida devido a complicações em sua saúde em um hospital na capital paraense.
A imprensa local está em luto e nos últimos anos perdeu mais outros dois excelentes profissionais.


Marquinhos

Antônio Marcos perdeu a vida após um acidente onde acabou caindo e batendo a cabeça, afetando assim o crânio. Com passagens por vários veículos de comunicação, Marquinhos, como era conhecido, morreu no dia 5 de março de 2017.

Bezerra

Já neste ano, 2019, a imprensa de Parauapebas perdeu outro grande profissional que militou por vários anos no jornal imprenso, com destaque para o Correio do Pará. Trata-se de Luís Bezerra, que foi vítima de um infarto fulminante.

Que Deus possa consolar a os amigos e familiares destes excelentes profissionais. Certamente, milhares de pessoas perderam muito com as mortes destes profissionais de comunicação.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu