Imprensa de Parauapebas perdeu três grandes profissionais nos últimos anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Antônio Marcos, Luís Bezerra e José Neves – Três grandes profissionais que deixarão saudades eternamente

Profissionais de imprensa de Parauapebas estão em luto com a morte de mais um grande profissional de comunicação que se destacava em todo o Estado do Pará com reportagens da região que sempre eram destaque na TV Liberal, afiliada da Rede Globo.

Como foi noticiado AQUI, o jornalista José Neves acabou perdendo a vida devido a complicações em sua saúde em um hospital na capital paraense.
A imprensa local está em luto e nos últimos anos perdeu mais outros dois excelentes profissionais.


Marquinhos

Antônio Marcos perdeu a vida após um acidente onde acabou caindo e batendo a cabeça, afetando assim o crânio. Com passagens por vários veículos de comunicação, Marquinhos, como era conhecido, morreu no dia 5 de março de 2017.

Bezerra

Já neste ano, 2019, a imprensa de Parauapebas perdeu outro grande profissional que militou por vários anos no jornal imprenso, com destaque para o Correio do Pará. Trata-se de Luís Bezerra, que foi vítima de um infarto fulminante.

Que Deus possa consolar a os amigos e familiares destes excelentes profissionais. Certamente, milhares de pessoas perderam muito com as mortes destes profissionais de comunicação.

Publicidade

veja também