Indivíduo é preso com arma de fogo falsa e documentação adulterada de motocicleta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O indivíduo Ubiratan Estrela da Cruz foi detido por uma equipe da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) por volta das 23 horas de sábado (11) na Avenida dos Buritis, próximo da UPA, Bairro Cidade Jardim, portando simulacro (arma falsa) de arma de fogo tipo pistola e documentação adulterada de motocicleta.

De acordo com a equipe da GMP, Ubiratan Estrela foi visto pilotando uma motocicleta marca Yamaha YBR Factor, cor preta, placa JVU-5154/PA, com um volume no cós da bermuda, aparentando ser algum tipo de arma de fogo.


Ao perceber a aproximação da equipe da Guarda Municipal, o suspeito empreendeu fuga do local em desabalada velocidade na condução da motocicleta, mas foi alcançado pelos agentes municipais, que, na abordagem e busca pessoal, apreenderam em poder do rapaz um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

 

Os guardas municipais verificaram também que a documentação da motocicleta encontrada em poder de Ubiratan Estrela, de marca Yamaha, pertencia a uma motoneta de marca Honda modelo BIZ, e que o chassi da Yamaha se encontrava raspado (adulterado).

Ubiratan Estrela da Cruz, que se apresentava com sintomas de embriaguez e que, segundo a polícia, já foi preso por suspeita de tentativa de homicídio, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta, para as formalidades de direito.

veja também