Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo é preso conduzindo motocicleta furtada

Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar deteve e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, por volta das 16h50 desta terça-feira (23), o sujeito Marcos Santos Lucindo, 22 anos de idade, conhecido por “Menor Infrator”, conduzindo uma motocicleta furtada por dois ladrões no último dia 18 de uma comerciante do Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas. A detenção ocorreu na rodovia PA-275, nas proximidades do Bairro Cidade Jardim.

Os integrantes da guarnição relataram na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil que estavam em patrulhamento pela rodovia PA-275, quando se depararam com o indivíduo em atitude suspeita, momento em que os PMs observaram que a motocicleta que o indivíduo pilotava, uma CG 160 FAN de cor vermelha, estava sem placa.

Na abordagem, os policiais verificaram pela numeração do chassi que a placa do veículo era PSI-9964, que tinha sido furtada há alguns dias.

Ao checar a situação de Marcos Santos junto à justiça, os militares descobriram que ele tem antecedentes criminais. Mediante o flagrante, o mesmo recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para delegacia para os procedimentos legais.

A polícia agora está no encalço da dupla que furtou a motocicleta no dia 18/11 no Bairro Novo Horizonte.

https://www.youtube.com/watch?v=6XhBNoqqi7E

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário