Inova UP prorroga inscrições até segunda, 17

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi prorrogado até segunda-feira (17/5), o prazo de inscrições para o Programa Inova Up. A iniciativa da Fundação Vale, em parceria com o Centro de Empreendedorismo da Amazônia e investimento da Wheaton Precious Metal, tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento socioeconômico da região, fomentando as potencialidades locais. Além de proporcionar a inclusão produtiva da juventude, já que o Inova UP é voltado para jovens maiores de 18 anos. Serão até 450 vagas para residentes dos municípios de Marabá, Canaã dos Carajás e Parauapebas. As inscrições devem ser feitas pelo www.centroamazonia.org.br/inova-up.
O programa, que terá duração de 2 anos, tem também a proposta de identificar pessoas com ideias inovadoras, que querem se capacitar e usar a tecnologia para prover soluções para vários desafios da região Amazônica e abordará cinco diferentes etapas da jornada empreendedora: Despertar, Ideação, Pré-Aceleração, Aceleração e Monitoramento.
Sobre a Fundação Vale

Criada há 52 anos, a Fundação Vale apoia e fortalece políticas públicas de educação, saúde e geração de renda, e fomenta negócios sociais nos territórios de atuação da Vale. A partir do diálogo e da imersão nos territórios, desenvolve e executa projetos sociais voluntários que visam à melhoria da qualidade de vida e fortalecem o acesso das comunidades aos seus direitos e serviços públicos essenciais.


Sobre o Centro de Empreendedorismo da Amazônia:
O Centro de Empreendedorismo da Amazônia, é uma associação da sociedade civil sem fins lucrativos cujo objetivo é atuar na promoção e articulação de negócios sustentáveis na Amazônia. Seu principal objetivo é contribuir para um aumento expressivo nos negócios sustentáveis na Amazônia através do fortalecimento e promoção do empreendedorismo.

 

Serviço

O que? Inscrições para o Programa Inova Up

Quando? Até segunda, 17 de maio de 2021

Onde? www.centroamazonia.org.br/inova-up

veja também