Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Inquilino mata dono de imóvel com golpe de faca no Bairro Altamira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por razões ainda não descobertas pela Polícia Civil, o indivíduo Vagner Araújo Maranhão, 36 anos, natural de Santa Inês (MA), morador numa quitinete localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, Bairro Altamira, em Parauapebas, está sendo procurado, acusado de ter assassinado o proprietário do imóvel, senhor Domingos Ferreira dos Santos, 64 anos, natural de Timbiras (MA).

O homicídio ocorreu por volta das 13 horas do último domingo (29), no interior da vila de quartos onde acusado e vítima residiam. O sexagenário foi executado com uma facada em cima do peito. Domingos ainda conseguiu andar cerca de 100 metros do local do crime, pedindo ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, por Irael dos Santos Ribeiro, vizinho de Domingos Ferreira dos Santos, algumas pessoas viram quando Vagner Maranhão, após ter supostamente cometido o crime, deixou o condomínio tranquilamente com os braços sujos de sangue.

Segundo ainda Irael Ribeiro, o dono da vila de quartos era uma pessoa tranquila, residia no local há cerca de 20 anos e nunca se envolvera em discussão ou briga.

A investigação para elucidar mais este homicídio registrado em Parauapebas está sob a responsabilidade do delegado Fernando Oliveira.

Publicidade

Veja
Também