Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Inscrições abertas para Pós-Graduação a distância do Senac

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Destaque para títulos novos como Pós-Graduação em Projetos Sociais e Políticas Públicas, Pós-Graduação em Engenharia da Qualidade de Software e Pós-Graduação em Tecnologias e Inovações Web. Outras especializações diferenciadas como Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado, Gestão de Marketing e Gestão de Pessoas também estão inscrevendo.

Alunos do Pará podem se inscrever, contudo precisam escolher o polo para o momento de avaliações presenciais, previsto nas normas de Pós-Graduação a distância.  As unidades do Senac em Belém, Castanhal, Parauapebas e Santarém são polos da EAD.


Para pleitear uma das mais de 880 vagas nos cursos de Pós-Graduação a distância do Senac, os interessados devem se inscrever até 1º de agosto, exclusivamente no site: www.ead.senac.br/pos-graduacao. A taxa de inscrição é de R$20,00.

Todas as informações acerca do processo seletivo para ingresso estão descritas no edital, que exige ao candidato diploma de graduação, dentre outros documentos. A seleção ocorrerá conforme as especificidades de cada curso e os selecionados deverão realizar matrícula no site www.sp.senac.br.

Os cursos da modalidade EAD contam com material didático próprio, publicações e recursos multimídia, com uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades, concentrando as aulas no ambiente virtual sem perder a qualidade do aprendizado. Além disso, na Pós-Graduação lato sensu Senac EAD os alunos contam com professores titulados para orientar e esclarecer dúvidas.

Publicidade

Veja
Também