Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Inscrições do Casamento Comunitário de Parauapebas foram prorrogadas até o dia 15

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os casais pré-inscritos no Casamento Comunitário têm até dia 15 de outubro para efetivar sua inscrição. Segundo a Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), órgão que coordena o processo, a data foi prorrogada em função da dificuldade de contato com os casais que devem ficar atentos às ligações telefônicas originadas pelo número (94) 3346-0773.

Durante o contato feito pela Semmu, os casais são orientados quanto à documentação a ser apresentada no ato da efetivação da inscrição. O atendimento é feito na Secretaria, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, Morro dos Ventos, de 8h às 12h. Após a comprovação de toda a documentação exigida, os casais são encaminhados aos cartórios de registro para a continuidade do processo que segue os trâmites de qualquer casamento civil.


O Casamento Comunitário é um projeto institucional que tem como objetivo promover a proteção da família e a inclusão social por meio da regularização do estado civil dos casais que possuem baixa renda. Já em sua 7ª edição, o evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), em parceria com cartórios de registro civil da cidade.

Este ano, a cerimônia está prevista para acontecer dia 12 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (94) 3356-0773.

Publicidade

Veja
Também