Publicidade

Inscrições para o projeto Cultura em Movimento iniciam na próxima segunda-feira (26)

Foto: Felipe Borges

A Prefeitura de Parauapebas já iniciou a mobilização para as inscrições do projeto Cultura em Movimento, que irá transformar para melhor a vida de cerca de seis mil crianças e adolescentes de Parauapebas.

O primeiro local visitado pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) foi a escola Crescendo na Prática, na Palmares 2. Os alunos ficaram entusiasmados e receberam a explicação de como participar do projeto. Os interessados deverão comparecer na escola, na próxima segunda-feira (26), acompanhados pelos pais ou responsáveis, para efetivar a inscrição.


O projeto será realizado em 10 polos, chegando na Palmares 2, Alto Bonito, Palmares Sul, Complexo do Tropical, bairro Maranhão, Minérios, Complexo VS-10, Cidade Nova, Rio Verde e no Centro Cultural.

São 54 professores envolvidos, que irão conduzir as aulas gratuitas de teatro, canto coral, violão, violino, ballet, danças regionais, hip hop, flauta doce e clube de leitura. Tudo para fortalecer ainda mais a educação sociocultural do município.

As equipes da Secult vão percorrer todos os polos até o início de setembro, reforçando a divulgação in loco e realizando as inscrições até o início de setembro para daí iniciar as aulas.

 

 

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu