Publicidade

Inscrições para o projeto Cultura em Movimento iniciam na próxima segunda-feira (26)

Foto: Felipe Borges

A Prefeitura de Parauapebas já iniciou a mobilização para as inscrições do projeto Cultura em Movimento, que irá transformar para melhor a vida de cerca de seis mil crianças e adolescentes de Parauapebas.

O primeiro local visitado pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) foi a escola Crescendo na Prática, na Palmares 2. Os alunos ficaram entusiasmados e receberam a explicação de como participar do projeto. Os interessados deverão comparecer na escola, na próxima segunda-feira (26), acompanhados pelos pais ou responsáveis, para efetivar a inscrição.


O projeto será realizado em 10 polos, chegando na Palmares 2, Alto Bonito, Palmares Sul, Complexo do Tropical, bairro Maranhão, Minérios, Complexo VS-10, Cidade Nova, Rio Verde e no Centro Cultural.

São 54 professores envolvidos, que irão conduzir as aulas gratuitas de teatro, canto coral, violão, violino, ballet, danças regionais, hip hop, flauta doce e clube de leitura. Tudo para fortalecer ainda mais a educação sociocultural do município.

As equipes da Secult vão percorrer todos os polos até o início de setembro, reforçando a divulgação in loco e realizando as inscrições até o início de setembro para daí iniciar as aulas.

 

 

 

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu