Publicidade

Inscrições prorrogadas para o concurso da Guarda Municipal de Parauapebas

Foram prorrogadas até 12 de maio as inscrições para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Curso de Formação de Guarda Municipal da Prefeitura de Parauapebas. O concurso, que exige Nível Médio completo, terá um total de 150 vagas, sendo 30 vagas para o público feminino e 120 para o masculino.

A Fundação CETAP é a empresa responsável pela organização da primeira etapa do processo seletivo. As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pela internet no site www.fundacaocetap.com.br, onde estarão disponíveis o edital completo, além do conteúdo programático e do cronograma do concurso. A remuneração para o cargo é de R$ 1.711,50 (Hum mil, setecentos e onze reais e cinquenta centavos).


A taxa de inscrição é de R$ 60 reais. A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para os públicos masculino e feminino está previsto para o dia 8 de junho. Serão 50 questões das disciplinas de Língua Portuguesa (20 questões), Legislação (20 questões) e Conhecimentos Gerais (10 questões).

As outras duas fases que compõem a primeira etapa são: Teste de Avaliação Física, de caráter eliminatório, e a Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório. Já a segunda etapa do concurso, para os aprovados e classificados na primeira, o Curso de Formação da Guarda Municipal, que é de caráter eliminatório, será realizada e executada pela Guarda Municipal de Parauapebas. Após a conclusão da Turma do Curso de Formação de Guarda Municipal, será divulgado o edital com a relação dos alunos aprovados no Curso de Formação de Guarda Municipal, serão oportunamente, convocados para tomarem posse no cargo.

A divulgação do edital de homologação das inscrições e de divulgação dos locais da prova objetiva de múltipla escolha será no dia 23 de maio. A previsão da organizadora do certame é divulgar o resultado final de primeira fase do concurso até o dia 20 de junho, juntamente com a convocação para a 2ª fase da primeira etapa do certame. A previsão de divulgação o resultado final da primeira etapa (após as conclusão das três fases) é o dia 21 de agosto de 2014.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu