Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Instagram e rastreador ajudam marido a encontrar esposa em motel com amante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um rastreamento de celular, um flagra de motel, um marido traído que agrediu a esposa e o amante: essa foi a sequência de fatos que virou caso de polícia, nesta quarta-feira (6), na cidade de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso.

De acordo com o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, um funcionário do motel ligou para a Polícia Militar, por volta das 16h, relatando uma briga envolvendo três pessoas em um quarto do local.


Os PMs se deslocaram até o quarto e, lá, encontraram o trio. Segundo relato da esposa, o marido dela a seguiu até o motel, onde ela estava com o amante, quebrou a porta da suíte e começou uma briga com o homem.

Ainda segundo o relato da vítima à polícia, o marido passou a agredi-la com socos, chutes e mordidas. Os militares registraram que a mulher tinha lesões pelo corpo. O amante, por sua vez, depois de apanhar, foi embora e deixou a mulher sozinha com o marido, não sendo encontrado pela polícia.

Celular rastreado

O marido foi detido após a denúncia de agressão feita pela esposa. Na delegacia, o homem  contou que na segunda-feira (04) viu uma mensagem no Instagram da esposa e passou a desconfiar de que ela o estava traindo.

Para confirmar, o marido começou a rastrear o celular da esposa e a segui-la. Nesta quinta-feira (07), o sinal do celular o levou até o motel, onde pegou a esposa em flagrante com o amante.

O marido ficou com vários machucados no corpo e no rosto causados durante a briga com o amante.

Ele e o representante do motel foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como crimes contra o patrimônio, violação de domicílio e lesão corporal.

O caso foi registrado na Central de flagrantes de Cuiabá, mas as identidades dos três envolvidos foram preservadas.

Publicidade

Veja
Também