Instituto Chico Mendes anuncia mudanças no setor de emissão de autorizações da Floresta de Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

C O M U N I C A D O

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio, Autarquia Federal gestora da Floresta Nacional de Carajás comunica à população de Parauapebas usuária do setor de emissão de autorizações de acesso, localizado na Portaria da Floresta Nacional de Carajás, que no dia 13 de junho de 2015 a partir das 07:30h estará inaugurando junto com a Prefeitura Municipal de Parauapebas o novo espaço para emissão de autorizações de acesso à Carajás.


O novo espaço também está localizado na Portaria da Floresta Nacional de Carajás, porém do lado direito (sentido Parauapebas – Carajás), não sendo mais necessário transitar entre as pistas da Portaria, garantindo assim maior segurança e conforto à população.

Os procedimentos para retirada da autorização de acesso continuam os mesmos.

Para a mudança dos equipamentos do atual espaço para o novo, será necessário o desligamento de todos os equipamentos e da rede de informática atual.
Tal desligamento ocorrerá na sexta-feira, dia 12 de junho.
Diante disto, as autorizações no dia 12 de junho serão realizadas manualmente.

Solicitamos a compreensão da população com este desligamento, bem como desejamos que o novo espaço possa propiciar maior conforto, comodidade, segurança e acessibilidade para a população de um modo geral continuar usufruindo do Programa de Uso Público da Floresta Nacional de Carajás.

Publicidade

veja também