Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Instituto de Assistência dos Servidores do Estado oferecerá novos serviços em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A partir da próxima segunda-feira (23), os segurados do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado (Iasep) terão 13 opções de atendimento em Parauapebas, no sudeste do Pará. As clínicas Saúde em Foco e Oftal Center e o laboratório Biotest assinaram contrato com o Iasep e estão aptos a iniciar os atendimentos em consultas médicas, apoio diagnóstico, tratamento sequencial e cirurgias oftalmológicas.
“É a primeira vez, nos últimos dez anos, que os segurados podem contar com serviços de saúde pelo Iasep em Parauapebas”, diz a coordenadora de Economia em Saúde, Socorro Valente. Servidora do instituto há 33 anos, ela diz que a contratação de serviços atende solicitações de segurados de toda a região de Carajás. “Esses serviços estarão disponíveis no guia médico do Iasep”, informa a coordenadora.
Nos consultórios contratados pelo Iasep, os segurados terão acesso a consultas em clínica médica, cirurgia geral, pediatria, ginecologia, ortopedia/ traumatologia,cardiologia, nutrição, oftalmologia, fisioterapia, psicologia e fonoaudiologia. Nos serviços de apoio diagnóstico, além dos exames oftalmológicos, os credenciados poderão fazer exames laboratoriais, raio-x, ultrassonografia e eletrocardiograma.
A coordenadora do Iasep diz ainda que o instituto está finalizando o portal de acesso na internet, “para facilitar as buscas por serviços e também o acesso aos links de transparência pública”. Enquanto isso, o site do instituto mantém o acesso ao guia médico e ao extrato de cotas anuais de consultas e exames, no endereço www.iasep.pa.gov.br. Atualizado em novembro de 2015, com a renovação dos contratos da rede privada, o guia médico indica as empresas onde os segurados devem buscar serviços em saúde.
Reportagem: Ettiene Angelim / Agência Pará de Notícias

Publicidade

Veja
Também