Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Instituto de Ciências da Saúde da UFPA oferta 50 vagas para especialização em Pediatria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu seleção de graduados em Medicina para a especialização em Pediatria. As inscrições serão realizadas até o dia 30 de junho na área Cursos/Ciências da Saúde AQUI do site.

O curso é autofinanciável e pode ser pago em até 18 parcelas mensais de R$ 900,00 mais taxa de inscrição de R$ 200,00. Das 50 vagas ofertadas, 30% (15) serão destinadas ao público externo com comprovada carência financeira e a servidores da UFPA. A seleção dos bolsistas será realizada através de análise curricular e documental.


A inscrição exige o cadastro no site da FADESP para a geração do boleto de matrícula a ser entregue no ICS/sala da Especialização em Pediatria (avenida Generalíssimo Deodoro, 01, entre as travessas Bernal do Couto e Oliveira Belo, bairro do Umarizal) junto com original e cópia do RG, CPF e do diploma ou da declaração de conclusão da graduação em Medicina, mais curriculum vitae ou Lattes e uma foto 3×4.

Os candidatos não bolsistas devem pagar o boleto e apresentar o comprovante na hora da entrega da documentação. Quem concorrerá às bolsas deve entregar também uma conta de energia e declaração de Imposto de Renda. O resultado da seleção para preenchimento da cota está previsto para o dia 6 de agosto deste ano.

O curso tem carga horária de 450 horas e tem a coordenação da professora da UFPA, Laélia Brasil, doutora em Doenças Tropicais. As aulas serão realizadas de 16 de agosto deste ano a 31 de janeiro de 2020. O objetivo é capacitar médicos com interesse na área da Pediatria.

Publicidade

Veja
Também