Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Instituto JD Soares certifica concluintes em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ocorrido na noite de sexta-feira, 26, a certificação de alunos, reuniu alunos e familiares no Instituto de Desenvolvimento Humano JD Soares

O Instituto certificou 120 alunos nos cursos de corte e costura, informática básica e bijuterias, que teve duração de pelo menos 4 meses e ofereceu aprendizado nos respectivos segmentos ficando pronto para exercer suas funções ingressando no mercado de trabalho ou montando seus próprios negócios.


Presentes no evento o presidente do Instituto JD Soares, José Deuso, que falou de sua satisfação em ajudar pessoas a tomar as rédeas de seus destinos e construir um futuro melhor. “As vezes quando penso em perder a crença, vejo pessoas que se qualificam para contribuir com a melhoria do mundo; aí percebo que o mundo ainda tem jeito”, disse José Deuso, se comprometendo a continuar este trabalho oferecendo gratuitamente cursos de profissionalização.

O vereador Bruno Soares, patrono dos cursos, mensurou como de uma grande valia a qualificação de pessoas que agora se prontificam a contribuir com o desenvolvimento do município. “Vejo aqui pessoas de todas as idades, adolescentes, jovens e gente na melhor idade, todos com um sonho em comum: prosperar, e contribuir com nossa cidade”, disse Bruno Soares.

É frequente as certificações no Instituto de Desenvolvimento JD Soares, que oferece cursos gratuitos para pessoas de todas as idades e, principalmente, com menos poder financeiro.

Reportagem e foto: Francesco Costa

Publicidade

Veja
Também