Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Intervenção policial manda um para a delegacia e outro para o “Zé de Areia”

Seguia sem identificação completa até o fechamento desta matéria o corpo de um suspeito que morreu durante uma intervenção policial na noite desta quinta-feira (7) em Parauapebas e deve ser sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, conhecido como “Zé de Areia”.

Segundo informações, homens da Polícia Militar que fazem parte da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), estavam patrulhamento pela Rodovia PA-160, nas imediações da rotatória do Bairro Tropical, quando avisaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Pop, preta. A dupla teria empreendido fuga ao notar a presença da guarnição, entrando na Rua Capivari, Bairro Casas Populares II, no entanto, teria perdido o controle do veículo e caído.

Na ocasião, Denilson Nascimento de Oliveira, 18 anos, teria deitado no chão e se entregado, enquanto o seu comparsa identificado apenas como Daniel teria corrido para uma residência e durante o acompanhamento, os agentes notaram que ele estaria segundo um objeto semelhante a uma arma de fogo. Um dos policiais atirou contra o mesmo para impedir uma possível injusta agressão. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu aos ferimentos.

Em posse dos suspeitos estava a motocicleta que havia sido tomada de assalto mais cedo na Rua Cristão Colombo, Bairro Casas Populares I, além de um aparelho celular Samsung, vermelho. O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário