Intervenção policial termina com morte de acusado de tráfico de drogas no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Trata-se de André Felipe de Sousa Corrêa, denunciado por comercialização de entorpecentes e tráfico de drogas. Na denúncia dava conta de que o responsável pelo negócio ilícito era de alta periculosidade e que estava armado.

A polícia averiguou a denúncia e confirmou que na Rua W9, quinta etapa do Bairro Cidade Jardim, havia, de fato, a venda de entorpecentes; porém, o suspeito recebeu a guarnição com disparos de arma de fogo. Naturalmente, a os policiais revidaram a injusta agressão com três disparos, vindo a alvejar o elemento que, sem chances, tombou no local, sendo ainda socorrido na viatura que o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), afim de que o referido recebesse o socorro médico especializado; porém, evoluiu a óbito.


Os objetos, juntamente com a arma e a droga, foram apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas para procedimentos legais. A polícia não confirmou se o elemento tinha outras passagens pela polícia ou tivesse contra ele mandado de prisão.

 

Com o traficante foram apreendidos:
1 revólver Taurus, calibre 38, com 2 munições deflagradas e 10 intactas; duas balanças de precisão; 10.13 kg de substância análoga à maconha; 937 gramas de substância análoga à crack; 561 gramas de substância análoga à cocaína; dois rolos de papel filme; um caderno com dados contábeis; uma motocicleta Honda, modelo POP 100 de cor vermelha e placa OTH 2645; e um celular da marca Samsung.

Reportagem: Francesco Costa  |  Portal Pebinha de Açúcar

veja também