Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Intervenção policial termina com morte de acusado de tráfico de drogas no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Trata-se de André Felipe de Sousa Corrêa, denunciado por comercialização de entorpecentes e tráfico de drogas. Na denúncia dava conta de que o responsável pelo negócio ilícito era de alta periculosidade e que estava armado.

A polícia averiguou a denúncia e confirmou que na Rua W9, quinta etapa do Bairro Cidade Jardim, havia, de fato, a venda de entorpecentes; porém, o suspeito recebeu a guarnição com disparos de arma de fogo. Naturalmente, a os policiais revidaram a injusta agressão com três disparos, vindo a alvejar o elemento que, sem chances, tombou no local, sendo ainda socorrido na viatura que o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), afim de que o referido recebesse o socorro médico especializado; porém, evoluiu a óbito.


Os objetos, juntamente com a arma e a droga, foram apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas para procedimentos legais. A polícia não confirmou se o elemento tinha outras passagens pela polícia ou tivesse contra ele mandado de prisão.

 

Com o traficante foram apreendidos:
1 revólver Taurus, calibre 38, com 2 munições deflagradas e 10 intactas; duas balanças de precisão; 10.13 kg de substância análoga à maconha; 937 gramas de substância análoga à crack; 561 gramas de substância análoga à cocaína; dois rolos de papel filme; um caderno com dados contábeis; uma motocicleta Honda, modelo POP 100 de cor vermelha e placa OTH 2645; e um celular da marca Samsung.

Reportagem: Francesco Costa  |  Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também