Intervenção policial termina com morte de acusado de tráfico de drogas no Parque dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Está na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML), à espera de identificação por parte da família, o corpo de um homem morto durante uma intervenção policial. O caso aconteceu na noite deste domingo (24).

De acordo com informações registradas na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, a intervenção policial aconteceu após os militares tomar conhecimento sobre uma possível boca de fumo em uma residência localizada na Rua Bororó, no Bairro Parque dos Carajás, em Parauapebas. Diante das informações, a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) foi até o local e lá, os agentes da lei realizaram uma inclusão tática para ter acesso ao imóvel.


Ao entrar na casa, segundo ainda as informações, o indigente teria efetuado um disparo de arma de fogo contra os policiais, que revidaram o tiro e o acertaram.

 

De imediato, foi solicitado apoio por meio do Centro de Controle e Operações (CCO), após a chegada rápida do oficial do dia, o baleado foi encaminhado para a Unidade de Ponto Atendimento (UPA), uma vez que o mesmo ainda estava com sinais vitais, mas, após dar entrada na unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h00.

Com o indivíduo foi encontrado uma espingarda caseira calibre 28, duas munições, três porções de maconha e uma barra prensada pesando aproximadamente 203 gramas.
Todos os materiais foram apresentados na delegacia e até o fechamento desta matéria, nenhuma familiar havia comparecido na unidade policial para os procedimentos cabíveis.

veja também