Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Investidores de projeto na Cutia se reúnem com vereadores de Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O empresário Daniel Martins principal investidor do projeto que está sendo implantando no antigo garimpo da Cutia esteve junto com seu representante na região, Leonardo Araújo, na Câmara Municipal de Curionópolis para se apresentar e falar da instalação do projeto.

Na oportunidade os vereadores Ítalo – PTB, e o presidente da Casa, Francisco Aderbal – DEM, que também é garimpeiro e sócio da COOMIC, recepcionaram os empresários. A conversa tratou dos andamentos da implantação do projeto, da instalação de uma unidade física na sede do município e do apoio que o Poder Legislativo reforça ao projeto.


“Estive na Assembleia Geral que nós garimpeiros aprovamos a parceria, vi a seriedade dos investidores e potencial do projeto, e, enquanto representantes do Povo defendo investimentos que venham gerar emprego e renda, além é claro de beneficiar toda sociedade garimpeira da Cutia”, disse o presidente Francisco Aderbal.

Na oportunidade Daniel Martins falou da satisfação em fazer essa pareceria e de seu interesse em contribuir, tanto com a comunidade garimpeira, quanto com o desenvolvimento econômico do município de Curionópolis.

O Projeto

O projeto visa a exploração de minério na área do antigo garimpo da Cutia em parceria com a COOMIC e tendo como principal investidor Daniel Martins e já vem sendo desenvolvido desde a assinatura do Contrato de Parceria que aconteceu na Assembleia Geral Ordinária da COOMIC – AGO, no dia 25 de março desse ano.

Publicidade

Veja
Também