Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ioepa e Prefeitura de Parauapebas firmam parceria inédita

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa) irá firmar um contrato com a Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP), para a produção e a implantação do diário oficial eletrônico daquele município. Os trâmites do processo de contratação para este serviço, por meio do sistema e-Diário, foram tratados em uma reunião nesta terça-feira (21), na sede da Ioepa, entre o presidente da autarquia, Jorge Panzera, o secretário de Planejamento de Parauapebas, João José Correa; e as analistas de sistema Kerla Dias dos Santos e Eliene de Nazaré Nascimento Paixão, da PMP.

De acordo com a analista de sistemas da Prefeitura de Parauapebas, Eliene de Nazaré Nascimento Paixão, a conversa foi muito frutífera. “Foi excelente. Já chegamos ao senso comum e esperamos agora dar andamento na execução, para concluir o processo o mais rápido possível”, disse Eliene.


Jorge Panzera ressaltou o ineditismo da parceria entra a autarquia e a Prefeitura de Parauapebas. “Trata-se de uma iniciativa inédita entre uma imprensa oficial e uma prefeitura. A Prefeitura de Parauapebas criou o seu Diário Oficial do Município e vai contratar a Ioepa, que atuará em parceria com técnicos da PMP, para nós produzirmos o diário oficial eletrônico deles”, disse Panzera. Ele informou que até o mês de fevereiro deste ano, o contrato deverá ser assinado.

Publicidade

Veja
Também