Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Irmã Luzinete volta à Câmara de Parauapebas e canta hino da harpa cristã durante sessão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta terça-feira (9), foi realizada na Câmara Municipal de Parauapebas mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, três vereadores que estavam afastados dos cargos por conta de investigações da Operação Filisteu, foram reconduzidos à Casa de Leis por determinação judicial.

Luzinete Rosa Batista (PV), a “Irmã Luzinete” do Partido Verde, ao usar seus dez minutos em que tem direito no “grande expediente”, pediu licença ao Presidente da Câmara de Parauapebas, Ivanaldo Braz (PSDB) e disse: “Solicito ao presidente uma quebra de protocolo. Gostaria de iniciar cantando um hino ao nosso Deus, o todo poderoso”, por sua vez, Braz disse que a vereadora tinha 10 minutos para falar e que poderia usar como quisesse.


Luzinete pediu para que todos ficassem de pé e cantou um hino da harpa cristã e logo após leu o Salmo 23 da Bíblia Sagrada.
Ainda em seu pronunciamento, a vereadora fez um agradecimento a todas as pessoas que a ajudaram durante esse período que ficou afastada do cargo na Câmara Municipal e afirmou estar de volta porque a justiça foi feita.

Oposição

Durante sua volta à Câmara, a vereadora Irmã Luzinete Batista deixou claro que permanecerá no grupo de oposição ao Prefeito Valmir Mariano (PSD). “Estou do lado do povo, continuarei na oposição por entender que esse governo não é o melhor para o nosso povo e lutarei para que eu possa conseguir a reeleição, afinal, acredito em Parauapebas e o trabalho precisa continuar”, disse.

Publicidade

Veja
Também