Irmãos são flagrados com drogas em Parauapebas, tentam subornar policiais e vão parar no xilindró

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, os irmãos Maycon Castelo Branco Rodrigues, de 20 anos e Mateus Castelo Branco, de 22 anos, ambos acusados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações, os militares estavam em patrulhamento ostensivo pela Rodovia Faruk Salmen, sentido Bairro Tropical, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta Honda Titan, vermelha, nas proximidades de um posto de combustíveis. Dado voz de parada, os suspeitos foram abordados e revistados, aonde no bolso de Maycon Castelo foi encontrado uma embalagem plástica contendo um pedaço de cocaína pesando aproximadamente 9 gramas, já com Mateus Castelo os policiais encontraram também uma substância de cocaína pesando aproximadamente 24 gramas, além de uma pedaço prensado de maconha pesando 249 gramas.


Para não ser preso com o irmão, Mateus Castelo teria ofertado uma quantia de R$ 3 mil aos militares, entretanto, sua proposta foi recusada e os irmãos foram encaminhados até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

veja também