Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

IX Conferência Municipal de Assistência Social de Parauapebas recebe grande apoio popular

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O primeiro dia da IX Conferência Municipal de Assistência Social de Parauapebas realizada pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o Conselho Municipal de Parauapebas (COMASP), realizado no auditório do CEUP, contou com a adesão maciça dos usuários e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), secretários municipais e populares em geral, totalmente engajados no tema.

O auditório lotado participou da leitura e aprovação do regimento interno da Conferência Magna, que norteará o segundo dia de trabalho dos conferencistas, neste sábado (3).


Para Suely Guilherme, coordenadora da Proteção Social Básica do município, este primeiro dia de conferência foi de grande valia, pois além dos esclarecimentos de dúvidas dos presentes, houve o levantamento de muitas propostas que contribuirão para os grupos de trabalho deste sábado (3), último dia de evento. “Com esse amplo debate, acreditamos no enriquecimento e aprimoramento das políticas do SUAS”, afirmou Suely.

A IX Conferência Municipal de Assistência Social de Parauapebas continua neste sábado (3), a partir das 8h, no auditório do CEUP.

Publicidade

Veja
Também