Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jair Bolsonaro participa de eventos em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O “mito” Jair Bolsonaro, como é chamado pelos seguidores dele, chegou por volta das 10 horas desta sexta-feira (13) na portaria de acesso à Floresta Nacional de Carajás (Flonaca), em Parauapebas, onde foi recebido por pessoas de diversos municípios da região para dar as boas-vindas e manifestar apoio à sua pré-candidatura à presidência da República.

Um dos apoiadores, Renato Sampaio, veio de Tucumã, cidade no sul do Pará, onde diz que o número de apoiadores tem crescido. “O apoio a Jair Bolsonaro é maciço por onde ele passa”, conta Renato, detalhado que está sendo feito trabalho por lá para aumentar a força da pré-candidatura.


De Eldorado do Carajás veio Ório Rodrigues, presidente da direita naquele município, onde, mesmo sendo conhecido como “mancha vermelha”, por causas dos muitos conflitos ocorridos, tem, segundo ele, se tornado reduto de apoiadores de Bolsonaro. “É grande o percentual de apoiadores ali e estamos trabalhando para crescer”.

Vieram também representantes da Direita de Canaã dos Carajás, Marabá, Curionópolis e até de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Sargento Silvano, vereador de Belém, veio também ao evento representando o apoio da população da capital paraense.

Apesar de divergências que circulam nas redes sociais, muitos dizem ter motivo para apoiar Jair Bolsonaro, encontramos no evento até mesmo ex-petista que diz não mais querer fazer parte da esquerda e hoje defende o nome de Bolsonaro. “A vida era outra, e outros personagens eram bonitos; mas hoje bonito é estar na direita e melhorar a realidade deste país”, afirma o médico Gentil Frazão.

 

Após ser recebido pelos seguidores, Jair Bolsonaro foi carregado nos braços do povo até o trio elétrico, onde fez seu pronunciamento. Ele chegou com reforço de segurança, acompanhado do delegado da Polícia Civil e deputado federal Eder Mauro, que dividiu palanque com o pré-candidato. Após pronunciamentos, Bolsonaro seguiu em carreata na companhia dos militantes da direita até o antigo boliche, próximo ao viaduto da Rodovia PA-160, onde houve palestras e mais pronunciamentos.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também