Japinha e Conde do Forró fazem show hoje em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Chegou o grande dia! Como vinha sendo anunciado pelo Portal Pebinha de Açúcar, o Buteco Bar Premium, que fica localizado na PA-160, em Parauapebas será palco do show de Japinha e Conde do Forró.

Se você ainda não comprou seu ingresso de forma antecipada, se liga nos postos de venda:


📮Farmácia Zero Hora
🏷 Cidade Nova

📮Vest Multimarcas
🏷Rua do Comércio

📮Loja Evolução
🏷Partage Shopping

📮Drogaria Popular do Pará
🏷Avenida dos Ipês

Dúvidas e informações:
(98) 99202-9836

 

Sobre a banda
A banda Conde do Forró surgiu em Maceió-AL em meados de 2013 criada pelo compositor e empresário Gene Silvestre, obtendo sucesso de público após a mudança para Fortaleza-CE no ano de 2015, sendo considerada umas das bandas precursoras do chamado “forró de favela”. A banda passou por diversas formações diferentes. A primeira formação incluiu as cantoras Joyce Tayná e Amanda Silva, e posteriormente os cantores Carlinhos Amorim e Igor Guerra.[4] Entre 2016 e o final de 2018 os vocais da banda foram formados por Joyce Tayná e o cantor David Castro.

A banda iniciou uma nova formação em 2019 com a entrada da cantora Jarli Almeida assumindo os vocais. Em 07 de maio de 2020 a banda Conde do Forró anunciou em suas redes sociais o desligamento da cantora Jarli Almeida, e anunciou como nova vocalista a cantora Japinha (Lorraine Silva). O clipe da música “Romance Desapegado”, lançado no canal oficial do Conde do Forró no YouTube no dia 19 de agosto de 2020, alcançou a marca de mais de 34 milhões de visualizações em menos de um mês, contribuindo para aumentar a visibilidade da banda.

Publicidade

veja também