Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jeca Tatu e Conferência Municipal de Meio Ambiente são destaques do Conexão rural deste domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Recheado de atrações, muito forró, quadrilha e debate sobre meio ambiente. Assim está o Conexão Rural que vai ao ar neste domingo às 9hs da manhã na RBATV-Parauapebas, Band, canal 30, com produção, direção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues.

O programa de domingo ( 7) terá muito forró, xote e baião, muita quadrilha, festa junina promovida pela Secretaria de Assistência Social (Semas) e outras secretarias, uma reportagem sobre a Conferência Municipal de Meio Ambiente e os bastidores do Festival Jeca Tatu na Praça de Eventos, que ocorreu de 24 a 30 de junho.
A reportagem sobre Meio Ambiente debate a questão da Política Nacional de Resíduos Sólidos no nosso município. O jornalista Lima Rodrigues entrevista especialistas, estudantes, índios e o secretário de Meio Ambiente, Zoênio Silva, sobre o tão polêmico assunto.


Sobre o Festival Jeca Tatu, além de quadrilha e muito xote, forró e baião, o programa mostra entrevista com um lavador de carro que neste período do ano se transforma em um personagem caipira em homenagem ao grande ator e diretor de cinema Mazzaropi, um paulista que retratou muito bem nas telas a vida do homem da roça. Há ainda uma entrevista com Dona Elvira Barros, uma cozinheira de 72 anos que faz galinhada e outros pratos maravilhosos. A galinhada feita por ela fez sucesso na Praça de Eventos durante o Festival Jeca Tatu.

O Conexão Rural vai ao ar todo domingo às 9hs, na RBATV, Band, canal 30. As imagens são de Miguel Junior e a edição é da equipe da LR Comunicação.

Publicidade

Veja
Também