Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jeca Tatu lança concurso para escolha da Rainha, Casais de Noivos e Rainha Mix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Jeca Tatu inova este ano com um festival virtual e solidário, mas mantém os tradicionais concursos. O festejo vai abrir nesta quarta-feira, 17, o período de inscrição para os concursos da escolha da Rainha, Casal de Noivos e Rainha Mix. Tanto as inscrições, que serão encerradas no domingo, 21, quanto a votação serão totalmente on-line.

Inscrição


Os candidatos devem fazer parte de uma agremiação junina de Parauapebas. Para se inscrever, os participantes deverão preencher o formulário que está disponível no link https://sites.google.com/view/concursosjeca2020/in%C3%ADcio e anexar um vídeo de até dois minutos. Pelo link, é possível ter acesso ao regulamento completo.

Os 15 segundos iniciais têm que conter o nome, categoria e quadrilha junina que representa. Já o restante do tempo deverá ser dedicado à apresentação com dança e música. O vídeo deverá ser gravado com o celular na horizontal (deitado), preferencialmente com a câmera traseira para melhor qualidade final.

Avaliação

Entre os quesitos que serão avaliados estão beleza, figurino, simpatia e execução da coreografia. Serão selecionados três finalistas em cada categoria, que vão para a votação popular on-line para a escolha do 1º, 2º e 3º colocados.

Cronograma

  • Período de inscrições: 17 a 21 deste mês
  • Seleção dos finalistas: 22 deste mês
  • Período de votação on-line: 23 a 25 deste mês

Resultados

Para evitar aglomerações durante as lives que serão realizadas de 25 a 28 deste mês, a divulgação do resultado e a premiação ocorrerão em dias diferentes.

  • Dia 26: Casais de Noivos
  • Dia 27: Rainha Mix
  • Dia 28: Rainha

Os primeiros lugares de cada categoria receberão um prêmio de R$ 1,5 mil. Os segundos e terceiros vão receber brindes dos patrocinadores.

Publicidade

Veja
Também