Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jenifer paraense teve contato com Gabriel Diniz e lamenta tragédia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Jenifer Mello fala do contato que teve com Gabriel Diniz (Reprodução Instagram)

A tragédia envolvendo o cantor Gabriel Diniz deixou fãs, amigos e artistas consternados, mas uma fã em especial, a paraense Jenifer Melo, de 27 anos, que começou contato com o artista desde o início da carreira, ainda quando fazia a abertura do show do Wesley Safadão.

Por trabalhar em produção de shows e eventos, Jenifer Mello teve mais facilidade para ter contato com o cantor. “Na época ele ainda abria os shows do Safadão, sempre foi um cara humilde, de fácil acesso, carismático. Exatamente a imagem que ele passava”, disse a jovem.


Ela soube da notícia pelo jornal, na hora do almoço. “Comecei a entrar nas redes sociais, portais de notícias pra saber se aquilo era realmente verdade. Na hora fiquei paralisada, sem reação, e confesso que até agora não consigo acreditar, parece que não é verdade. É um pesadelo”, completa a amiga e fã de Gabriel Diniz.

Sobre a música “Jenifer”, ela recorda que quando ele lançou, falou em uma entrevista que o hit invadiria a mente das pessoas. “E foi exatamente isso! Não só invadiu, como se espalhou, e eu tenho certeza que vai permanecer na cabeça de todo mundo e agora também como uma boa lembrança dele em nossos corações. Eu jamais pensei que alguém pudesse fazer uma música com meu nome, até brincava falando, gente quem faria uma música com o nome Jenifer? Não rima com nada. Ele foi lá lançou! Eu queimei a língua e foi um estouro”.

Por causa da música, a jovem foi entrevistada pelo próprio Gabriel Diniz em um programa no Multishow, edisse que foi muito divertido. “Infelizmente dói tudo isso, a gente não entende os planos de Deus. A felicidade dele fará muita falta aqui nesse mundo repleto de notícias ruins. Ele era uma estrela aqui e agora continuará sendo, só que brilhando lá no céu”, lamenta Jenifer.

Publicidade

Veja
Também