João Chamon articula instalação de subestação da Celpa no Distrito Industrial de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã da última terça-feira (21), o Deputado Estadual João Chamon (PMDB), esteve nas dependências da sede das Centrais Elétricas do Pará (CELPA), onde na oportunidade participou de uma importante reunião com diretores da empresa, juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento de Parauapebas, Isaías Queiroz de França e o Coordenador do Distrito Industrial de Parauapebas, João Maciel.

Na reunião articulada pelo Deputado Chamon, foi conversado com os representantes da CELPA sobre a necessidade de instalação de uma subestação de energia elétrica para atender a demanda de empresas que estão instaladas e que querem se instalar no Distrito Industrial de Parauapebas. “Com uma energia de qualidade, o município de Parauapebas poderá receber no Distrito Industrial várias empresas que estarão se instalando na cidade. O Distrito industrial já está em pleno desenvolvimento, principalmente agora com a gestão do prefeito Darci Lermen, que tem tudo para alavancar o progresso de Parauapebas. Meu mandato sempre estará à disposição na busca de ações para somar no fortalecimento dos municípios, com Deus no comando, sempre”, disse o deputado.


A reunião na sede da CELPA foi bastante produtiva e com o apoio do Deputado João Chamon, o Distrito Industrial de Parauapebas receberá grande melhorias, principalmente no sistema elétrico, que infelizmente deixa a desejar e impediu que muitas empresas se instalassem no local. “Parauapebas vive um novo momento, e com certeza o progresso e novas oportunidades serão bem-vindas”, finalizou o Deputado.

Publicidade

veja também