Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

João do Verdurão deve ser o vice do pré-candidato à reeleição Valmir da Integral

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com informações de bastidores obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, tudo indica que o pré-candidato à reeleição de prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano, o Valmir da Integral (PSD), terá como vice em sua futura chapa, o empresário João Trindade, conhecido como João do Verdurão (PDT).

As negociações e formalização de futura aliança já estão praticamente definidas e os membros estariam apenas esperando as convenções dos respectivos partidos para que a parceria seja anunciada de forma oficial.


De acordo com a lei eleitoral, os partidos políticos têm até o próximo dia 5 de agosto para realizar as convenções que definirão os candidatos a prefeito, seus respectivos vices e vereadores.

No dia 20 de maio de 2016 o Partido Democrático Trabalhista (PDT), chegou a lançar oficialmente a pré-candidatura a prefeito do empresário João Trindade, o popular João do Verdurão, o evento contou com várias pessoas e autoridades da sigla partidária, como o ex-deputado federal Giovanni Queiroz, Deputados estaduais Junior Hage, Miro Sanova e Antônio Tonheiro, Secretário do Partido, empresário Hamilton Ribeiro, entre outras autoridades em geral.

Confira o abaixo o texto que foi postado na Página de Valmir Mariano no Facebook:

“Confiança e desejo de continuidade no progresso de Parauapebas. Esse foi o sentimento que prevaleceu no encontro entre o atual gestor municipal e pré-candidato a reeleição, Valmir Mariano e lideranças políticas, realizado nesta quinta-feira (28). Na ocasião, participaram representantes do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Partido Social Cristão (PSC).
Segundo Valmir Oliveira Pereira, secretário do PSDB em Parauapebas, é extremamente importante o apoio à pré-candidatura de Valmir Mariano “Precisamos reconhecer o trabalho que tem sido feito pela atual gestão, reconhecer que mesmo atuando com muita dificuldade, muito tem sido feito pelo município. Parauapebas hoje é uma cidade estruturada e precisamos fazer com que esse desenvolvimento continue”.
Também declararam apoio ao pré-candidato, o presidente do Diretório Municipal do PDT em Parauapebas, Geneci de Oliveira (Alemão do Açougue), representando o PSC, o vereador Maridé Gomes, e o atual coordenador do Diretório Municipal do PSDB, Roberto Santiago”.

Publicidade

Veja
Também