Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

João do Verdurão é anunciado como pré-candidato a vice na chapa de Darci Lermen

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
João do Verdurão é anunciado como pré-candidato a vice na chapa de Darci Lermen

Darci Lermen e João do Verdurão anunciaram aliança | Fotos: Divulgação

PT, PODEMOS, PROGRESSISTAS, PSB, PV, PSC, PDT, PCdoB, PTB, DEMOCRACIA CRISTÃ, REPUBLICANOS e PROS; são esses os partidos aliados ao MDB que, conforme convenção realizada na noite da última terça-feira (15), no Parque de Exposições Agropecuárias Lázaro de Deus Vieira Neto, declararam apoio ao pré-candidato Darci Lermen, que concorrerá ao seu quarto mandato de prefeito de Parauapebas.

“Aqui não tem torcida, pois, todos são jogadores. Essa é a hora de entrarmos em campo para vencer e não deixar que um grupo que quase destruiu nosso município volte ao poder”, disse Darci Lermen, para um público de milhares de pessoas.


 

Todos os partidos de apoio a Darci, incluindo o MDB, apresentaram seus pré-candidatos a vereador, com um diferencial para o PDT que, também, apresentou o nome que concorrerá na chapa majoritária como pré-candidato a vice-prefeito.

Trata-se de João do Verdurão, empresário no segmento de supermercados, que foi escolhido pelo próprio Darci Lermen para fazer dupla na busca de vencer as eleições municipais deste ano, 2020.

“Estou me sentindo como o Ronaldinho quando chegou em Barcelona”, disse, visivelmente emocionado, João do Verdurão, afirmando que pretende ser um vice-prefeito ativo, para auxiliar a governar Parauapebas, caso seja eleito.

Publicidade

Veja
Também