Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Joel Pedro do Sindicado lança pré-candidatura a vereador em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O município de Parauapebas está na expectativa de realizar mais uma eleição importantíssima, onde os mais de 100 mil eleitores irão às urnas escolher seus representantes que atuarão a partir de 1º de janeiro de 2017 na Câmara Municipal de Vereadores e também na Prefeitura Municipal.

Em dois anos, devido aos episódios de corrupção que aconteceram no município, tanto no Poder Executivo, quanto no Legislativo, a população ficou com um ‘pé atrás’ com os atuais políticos e vem demonstrando que quer dar oportunidade para pessoas novas. Isso ficou bem claro durante o lançamento da pré-candidatura a vereador de Joel Pedro do Sindicato, que é o atual presidente do Sindicato dos Motoristas de Parauapebas (SINTRODESPA).


O evento organizado pelo Partido Democratas (DEM), foi realizado no último sábado (14) na rua “A”, bairro Cidade Nova e contou com cerca de duas mil pessoas que ouviram de perto o pronunciamento de Joel Pedro do Sindicato, que lançou sua pré-candidatura ao legislativo municipal e Marcelo Catalão, pré-candidato a prefeito pelo DEM.

Ao usar o microfone, Joel Pedro do Sindicato agradeceu todo o apoio que vem recebendo não apenas de sua categoria, mas em várias partes da cidade, e afirmou que caso seja eleito vereador, após passar o período das convenções e eleições, atuará para que o município de Parauapebas possa voltar ao desenvolvimento. “Muitas pessoas infelizmente estão deixando a nossa cidade por causa do desemprego e nós não podemos ficar parados sem fazer nada, precisamos unir os poderes executivo e legislativo e trabalhar em conjunto para que a nossa cidade volte a crescer e não depender exclusivamente da mineração, afinal, um dia tudo isso acabará”, relatou Joel do Sindicato que foi bastante aplaudido e bem recebido pelas centenas de pessoas que prestigiaram o evento.

Por sua vez, o pré-candidato a prefeito Marcelo Catalão, parabenizou Joel Pedro do Sindicado pela realização do evento e se colocou à disposição para somar em sua campanha. “Não é nada fácil reunir esse grande número de pessoas, ainda mais em nossa cidade que conta com pessoas que estão desacreditadas na política por conta de escândalos praticados por vereadores atuais e prefeito, porém, isso nos motiva a seguir juntos e fazermos uma ótima pré-campanha, afinal, somos pioneiros nessa cidade e queremos o melhor”, comentou Catalão.

Ao final do evento, várias pessoas fizeram questão de tirar fotos com Joel Pedro do Sindicato e apoiaram maciçamente sua pré-campanha. “Fico feliz pelo apoio e estou motivado para fazer a diferença na política local”, finalizou Joel Pedro do Sindicato.

Publicidade

Veja
Também