Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Joelma anuncia que quer se dedicar à música Gospel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na noite do último sábado (9), Joelma, vocalista da banda Calypso, realizou um show na cidade de São João da Capitá, em Recife, e falou sobre o desejo de dedicar sua carreira “à obra de Deus”, mas não falou sobre possiveis datas de quando realizar essa vontade. O anúncio causou alarde aos fãs da banda que estão sempre atentos às redes sociais e colocaram o assunto entre os mais comentados.

Pelo Facebook, a filha da cantora, Natália Sarraff, apoiou a vontade da mãe. “Tudo que é bom dura pouco!?!?! Pelo contrario tudo que é bom dura pra sempre, pois tudo que é de Deus é pra sempre, feliz por sua decisão minha Mae, eu te apoio pois lhe conheço e sei muito oq se passa em seu coração, e sei que agora realmente vc ta feliz de verdade, te amo te amo”, escreveu na rede social.


Após a publicação, alguns fãs lamentaram essa possibilidade e Natália continuou: “So acho assim!! Que a vida continua, ninguém morreu, pelo contrario, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento…. Então vamos deixar de falar bobagens e agradecer a Deus!!! Pois tudo nessa vida so acontece se ele permitir, e tudo é pra a sua gloria… So sei dizer que To feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo ta feliz.

Joelma é evangélica e já havia declarado sua vontade de gravar um CD Gospel. O empresário do Calypso, Fábio Macedo, declarou ao G1 de Pernambuco que o grupo não acabará imediatamente devido aos compromissos e contratos profissionais até o fim de 2014. “Agora, Joelma está num momento de reflexão interno e nós temos que respeitar esse momento. Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira [gospel]”.

Até o momento a assessoria da banda não se pronunciou sobre o fim da Banda Calypso. (PV)

Fonte: Contigo

Publicidade

Veja
Também