Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Joelma Calypso e Aline Barros não farão show’s no Encontro da Mulher de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Confirmado! As apresentações musicais de Joelma Calypso e Aline Barros estão oficialmente de fora das programações oficiais da edição 2018 do Encontro da Mulher de Parauapebas, evento, organizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu).

As apresentações chegaram a ser confirmadas através dos sites oficiais das duas artistas, porém, depois passaram por mudanças.
Para entender mais sobre as alterações na programação do Encontro da Mulher, em relação aos shows nacionais, nossa equipe de reportagens pediu mais informações ao Governo Municipal, que através de sua Assessoria de Comunicação (Ascom), divulgou nota à imprensa, confira abaixo na íntegra abaixo:


“Em relação a não realização de shows nacionais no 28º Encontro da Mulher de Parauapebas, a Secretaria Municipal da Mulher (Semmu) esclarece que:
A decisão foi tomada em comum acordo com as líderes das equipes, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a Semmu. Um dos objetivos do evento este ano é valorizar o trabalho realizado pelas equipes, bem como as apresentações artísticas, culturais e locais. As atrações que farão parte do encerramento do evento ainda não foram definidas”.

 

Aline Barros no aniversário de Parauapebas?

No site oficial da cantora evangélica Aline Barros, foi feita uma modificação na agenda. Anteriormente a apresentação da artista estava agendada para este mês, no Encontro da Mulher, porém, com a atualização, a data que consta agora é dia 9 de maio, um dia antes do aniversário de 30 anos de Parauapebas, o que dá a entender que a cantora deve fazer parte das programações de festividades organizada pela Prefeitura Municipal. Vamos esperar os próximos capítulos dessa “novela”.

Publicidade

Veja
Também