Publicidade

Joelma Calypso, Márcia Felipe e Jorge e Mateus se apresentam na FAP 2016

Aos poucos o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ) vai divulgando as novidades da edição 2016 da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), que acontecerá no mês de setembro nas dependências do Parque de Exposições Agropecuárias Lázaro de Deus Vieira Neto.

Entre as atrações musicais que já foram confirmadas e que se apresentarão no palco da FAP 2016 estão: Joelma (que fazia parte da Banda Calypso), a sensação do momento no hit sertanejo, Jorge e Mateus e a forrozeira Márcia Felipe.


Durante a entrevista cedida ao Portal Pebinha de Açúcar, Luciano Sartório, atual presidente do SIPRODUZ, confirmou que a Feira de Agronegócios de Parauapebas acontecerá no período de 6 a 11 de setembro, sendo que a Feira da Catira abrirá oficialmente o evento no dia 27 de agosto.

Cavalgada da FAP 2016

A grande cavalgada da Feira de Agronegócios de Parauapebas será realizada na manhã do dia 3 de setembro (sábado), sendo que a organização do evento promete muitas novidades, entre elas, a não autorização em hipótese alguma de som automotivo durante o evento. “Queremos fazer uma bela cavalgada, e para tal, estamos tomando algumas medidas para abrilhantar ainda mais o nosso evento”, disse Luciano Sartório que divulgou em primeira mão ao Pebinha de Açúcar que a organização da FAP está programando um festival de som automotivo nas dependências do Parque de Exposições logo após as programações da cavalgada.

Crise

A crise econômica que atinge todo o Brasil, nos últimos anos vem fazendo com que as feiras agropecuárias da região sejam mais “tímidas” em relação a outras edições. De acordo com o presidente do Siproduz, Luciano Sartório, em Parauapebas este ano não será diferente. “Como todo o Brasil passar por uma mudança de negócios, teremos uma feira diferente tentando buscar o melhor possível para o município de Parauapebas, até porque tínhamos um status de cidade rica, porém, devido à crise econômica, vamos precisar nos adaptar e fazer uma FAP que gere menos gastos”, disse.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu